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Políticas de Hospedagem e Regulamentos

Prezado(a) Hóspede,

Desde já lhe desejamos boas vindas a este espaço sagrado e em sua busca de um encontro maior com Deus misericordioso que Santa Paulina amou e nos ensina a amar todos os dias.

Para que possamos auxiliar em sua hospedagem, compartilhamos abaixo as políticas e regulamentos do Hotel do Santuário.

Reserva e Confirmação

  1. As reservas poderão ser realizadas pelos seguintes canais:

E-mail: reservas@hoteldosantuario.com.br
Website: www.hoteldosantuario.com.br
Telefone (48) 3267-1666 / 1235
WhatsApp: (48) 9 9991-0688
Booking: Hotel do Santuário
Hotéis.com: Hotel do Santuário
Expedia.com: Hotel do Santuário
Decolar.com: Hotel do Santuário

2. O hóspede, ao realizar uma reserva no Hotel do Santuário, por qualquer um dos canais mencionados acima no ítem 1, aceita e concorda com as Políticas Gerais, aqui descritas, desde a reserva até a hospedagem.

3. As reservas realizadas por e-mail, telefone e whatsapp estão sujeitas a confirmação, que deverá ser realizada pelo setor de reservas e enviada ao hóspede, contendo um resumo da hospedagem com: Data de Check In, Data de Check Out, Nome dos Hóspedes e valor total da reserva.

4. As reservas realizadas pelos canais mencionados no ítem 3 ficarão com as datas solicitas bloqueadas por 48 horas, até o pagamento via depósito de 50%  do valor da reserva ter sido efetivado e confirmado. Os depósitos deverão se realizados pela conta abaixo:

Titular: Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição
CNPJ: 62.286.422/0004-75

Banco do Brasil S/A
Agência: 2356-6
Conta Corrente: 19.000-4

Para as reservas realizadas pelo website do Hotel do Santuário, será cobrado o depósito de 50% do valor da reserva no cartão de crédito informado durante o processo de reserva.

Cancelamento de Reserva

Para solicitação de cancelamento de reservas realizadas pelos canais: e-mail, telefone, whatsapp ou website, o hóspede deverá enviar uma solicitação por escrito, podendo esta ser via e-mail, de acordo com as regras abaixo:

  • O hóspede poderá cancelar gratuitamente até 7 dias anteriores a data de Check In.
  • O hóspede deverá pagar do preço da garantia de reserva (50%) em caso de cancelamento nos 7 dias anteriores ao Check In.

Para solicitação de cancelamento de reservas realizadas online pela Booking, Hotéis.Com, Expedia.com e Decolar.com, o hóspede poderá cancelar gratuitamente até 7 dias antes do Check In diretamente pelo portal da agência online. O hóspede deverá pagar do preço total da reserva em caso de cancelamento nos 7 dias anteriores ao Check In.

Artigo 49 do Estatuto 8.078/90 do CDC

  • Hóspedes no Brasil poderão cancelar as reservas online por conta própria, diretamente na página de confirmação da reserva na agência online. Eles poderão fazer isso de graça até sete dias após a data de confirmação da reserva, independentemente da política de cancelamento da propriedade.
  • Caso a data de check-in seja em menos de sete dias, os hóspedes poderão cancelar de graça até as 11h do dia do check-in.
  • Se um hóspede alterar a data de check-in, ele ainda terá o direito de cancelar de graça até sete dias a contar da data original da confirmação da reserva.

Cancelamento de Reservas de Grupos

Para solicitação de cancelamento de reservas de grupos realizadas pelos canais: e-mail, telefone ou whatsapp, o hóspede ou guia do grupo deverá enviar uma solicitação por escrito, podendo esta ser via e-mail, de acordo com as regras abaixo:

Antes de 60 dias da data do Check-In: Devolução de 50% do valor pago pela reserva e carta de crédito do saldo restante.
Inferior a 60 dias da data do Check-In: Carta de crédito do valor pago pela reserva.
Inferior a 30 dias da data do Check-In: Não reembolsável

Não Comparecimento (No Show)

Para não comparecimento de reservas realizadas por e-mail, telefone, whatsapp ou website, o hóspede deverá pagar do preço total da garantia da reserva (50%) já depositada antecipadamente.

Para não comparecimento de reservas realizadas online pela Booking, Hotéis.com, Expedia e Decolar.com o hóspede será cobrado do preço total da reserva.

Check-In e Pagamento

  1. As diárias iniciam-se as 14h e encerram-se as 12h;
  2. O hóspede deverá registrar a sua entrada na recepção com o preenchimento obrigatório da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) e comprovação por documento de identidade atualizado e válido em território nacional.
  3. O pagamento dos débitos de diárias, caso existam, deverá ocorrer durante o Check-In por moeda corrente nacional (R$) ou cartão de débito ou crédito.
  4. De acordo com a Lei Federal Brasileira 8.069/1990, os menores de 18 anos de idade não poderão realizar o  “check-in” a menos que estejam acompanhados pelos pais ou por um responsável oficial com autorização reconhecida em cartório e cópias autenticadas dos documentos dos pais.

Orientações Gerais

  1. Pedimos a gentileza de que, sempre que se retirar do apartamento, tranque a porta e desligue as luzes, ar-condicionado, televisão e entregue a chave na recepção.
  2. Qualquer objeto encontrado no propriedade será guardado pelo período de 90 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será encaminhado para doação.
  3. O estacionamento possui vagas limitadas, ficando o uso sujeito à disponibilidade. Fica a cargo do hóspede a colocação ou retirada do veículo.
  4. Toda voltagem da propriedade é de 220 Volts. Assim, não nos responsabilizamos por danos em equipamentos fora desta especificação.

Regulamento Interno

É vedado aos hóspedes do Hotel do Santuário:

  1. Fazer barulho após as 22h em toda a propriedade;
  2. A presença de visitas nos apartamentos;
  3. Fumar em toda a dependência interna do hotel, bem como nos apartamentos.
  4. Estender toalhas ou roupas nas portas, varandas e janelas;
  5. Abrigar animais domésticos nos apartamentos ou nas dependências do hotel sem a autorização prévia;